quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Capinhas de Celulares Personalizadas com a sua foto

As capas para celulares surgiram com o intuito de proteger o aparelhos de supostos tombos e arranhões. Porém usando a criatividade muitos fabricantes começaram a lançar capas diferenciadas com cores e detalhes que deixava o seu celular na moda e do estilo que você queria.
Porém após a chegada dos celulares que oferece uma carcaça quadrada em tamanho médio, as capinhas ganharam um material mais confortável conhecido como silicone, trazendo variedade em cores, desenhos e até com outros tipos de efeitos que diferenciava o visual de seu celular, além de protegê-lo.

Capinhas de Celulares Personalizadas

Aproveitando as capinhas e deixando-as ainda mais personalizadas, empresas que trabalham com customização de acessórios oferecem a ideia de deixá-la de acordo com o seu perfil. A dica é aplicar fotos de pessoas queridas e até de seu animal de estimação.
O seu time preferido também pode fazer parte da personalização entre outros detalhes que vem a oferecer, algumas capinhas personalizadas com desenhos e até apliques já estão a venda, mas caso seja um tipo de personalização sua é necessário buscar a ajuda de uma empresa de personalização.

Confira abaixo fotos de capinhas de celulares personalizadas:

Você cria sua capinha com a foto que quiser e ainda pode coloca efeitos de cores e textos.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário